Eu deveria casar com uma garota russa?
A primeira coisa que você tem que entender é que quase todas as garotas russas querem se casar com homens estrangeiros e se mudar para sua terra natal. Na maioria dos casos, eles acreditam em uma vida fora da Rússia mais decente do que na Rússia. Então, o ponto não é sobre homens estrangeiros bem-educados. Além disso, para algumas garotas casar com um estrangeiro é uma maneira simples de obter a cidadania de outro país. Mas, em geral, a maioria das garotas russas só se casará com um homem se elas o amarem.
Então, por que eu deveria casar com uma garota russa
- Garotas russas vão querer ter filhos e uma família. Uma senhora russa vai querer ser esposa e mãe. Muitos ficarão completamente felizes com estes papéis sozinhos. Algumas garotas também gostam de trabalhar fora de casa, outras não. Em geral, essas garotas sabem como ser uma esposa leal e uma boa mãe. Toda a cultura russa ensina que uma garota encontra sua maior realização sendo mãe.
- As garotas russas tendem a cuidar de sua aparência e sempre gostam de ter a melhor aparência. Eles se vestem mais femininamente do que garotas americanas e européias e gostam de parecer elegantes, sexy e elegantes. Saias, saltos e vestidos sexy são a norma. Apenas passe alguns minutos nas ruas de Kiev, Odessa, Lviv ou Kharkiv e você verá o que queremos dizer.
- As garotas russas também são famosas por serem excelentes donas de casa, mães carinhosas e ótimas cozinheiras. Eles geralmente aprendem desde a infância a cozinhar refeições tradicionais russas e adoram fazê-lo. Além disso, não é muito comum manter uma empregada doméstica na Rússia. É por isso que as garotas russas estão acostumadas a fazer todas as tarefas domésticas sozinhas. Essas qualidades das garotas russas são altamente valorizadas pelos homens na Rússia e em muitos outros países. Na verdade, há muitos estrangeiros que estão felizes em ter uma esposa russa, assim como há muitas garotas russas que sonham em se casar com um homem do exterior.
- Até os homens russos são espertos e interessantes, mas nem todos os homens russos podem ser bons maridos para suas esposas. A esmagadora maioria das garotas russas que procuram marido no exterior é honesta em suas intenções. Eles querem ter um parceiro confiável, família feliz e futuro estável. Eles não vão se casar com um cara só para se divorciar dele em alguns anos.
- A maioria das garotas russas também tem uma rica vida intelectual, bem educada, fala vários idiomas além das australianas, mexicanas, japonesas ou americanas. Se você procura alguém com quem se conectar em um nível mais profundo e quer conversas que consistam em mais do que apenas "incrível", "legal" ou "como, qualquer coisa", é mais provável que você ache garotas suecas ou francesas empolgantes.
Garotas russas têm relacionamentos e se casam com homens locais todos os dias. No entanto, algumas garotas, devido a razões de natureza pessoal (envolvimento em estudos ou carreira, altas exigências, inseguranças, pouca habilidade de comunicação, etc.) são incapazes de encontrar um homem para se casar na Rússia. À medida que amadurecem, o perfil demográfico de sua faixa etária muda e as garotas superam os homens, tornando difícil para as mulheres solteiras encontrar um parceiro vital para um relacionamento comprometido.
Garotas russas decidem se unir a agências de namoro apenas quando não tiverem mais opções em casa. Muito poucas garotas sonham: "Eu só quero casar com um estrangeiro". Eles namoram a Rússia, não conseguem encontrar um relacionamento duradouro que possa levar a um casamento, e então olham em volta e tentam outras opções, que eles acreditam que poderia dar-lhes o que eles querem um marido amoroso e carinhoso.
Depois de atingir a idade de 25-26 anos, uma única garota russa fica bastante desesperada para se casar. Muitas garotas que se apressaram em se casar aos 18-19 anos, se divorciaram dentro de 1-4 anos e, muitas vezes, deixaram a criança sozinha. A participação do pai na educação das crianças é geralmente limitada ao pagamento de pensão alimentícia e visitas muito raras. Compartilhar a custódia é uma ideia estrangeira para os russos, e as crianças geralmente moram com as mães. Uma garota com uma criança é considerada (bens danificados) e tem menos chances de se casar novamente.